6 Dúvidas Sobre os Chinelos Personalizados para Casamentos

Os Chinelos personalizados para casamento são um dos grandes pedidos para dar de lembrancinha para os convidados. Sendo um grande sucesso, é um presente que é bem simples, pode demonstrar a personalidade dos noivos e ainda ser algo que vai ser bem útil para a festa de casamento.

Como está sendo uma grande tendência nos casamentos atualmente, pode gerar muitas dúvidas de quem está pensando em como fazer isso funcionar. Para quem quer ficar por dentro de tudo sobre essa lembrancinha incrível para o casamento, vamos tirar as principais dúvidas:

Chinelos personalizados para casamento

6 Dúvidas Sobre os Chinelos Personalizados para Casamentos (Foto: internet)
6 Dúvidas Sobre os Chinelos Personalizados para Casamentos (Foto: internet)

Os Chinelos personalizados para casamento são uma ótima lembrança para garantir maior comodidade para os convidados, assim como gerar conforto para o momento da festa. Eles vão conseguir aproveitar ainda mais o dia do casamento, deixando a disposição diferentes modelos de chinelos que vão agradar.

1 – Que material é utilizado?

Os chinelos são fabricados com diferentes materiais, mas o que mais costuma ser encontrado a disposição, são os que são com borracha micro porosa, contando com uma composição de 70% de borracha e 30% dos outros derivados.

2 – Que cores de chinelo?

Podem ser usados para Chinelos personalizados para casamento as diferentes cores, como azul claro e escuro, branco, bege, amarelo, cinza, marrom, rosa, roxo, vermelho, verde claro e escuro, laranja, bege, entre outros.

3 – Qual a numeração disponível?

Como um casamento vem com diferentes convidados e com diferentes tamanhos, idades, os chinelos precisam contar com essa variação. Assim, pensar no tamanho menor para as crianças e chegar até o maior para os adultos, vai fazer a diferença. Por isso, é possível encontrar modelos que começam com 21-22 e vão até o 43-44.

4 – Sugestão para quantidade x numeração para Chinelos personalizados para casamento

Se a festa e as lembranças for dedicada apenas para as convidadas da festa, é possível deixar com algumas sugestões já montadas. Para o tamanho 35/36 fazer o pedido de 25%, depois o 37/38 com 60% e para o 39/40 deixar para 15%.

No caso de todos os convidados, a formatação tem que ser de 15% para o 35/36, mais 40% para o 37/38, 39/40 com 15%, mais 41/42 com 20% e para finalizar, o 43/44 para 10%. Mas essa é uma sugestão apenas, o que pode ser adaptada ao saber, mais ou menos, a quantidade de convidados homens e mulheres.

5 – Tipos de alças?

Com diferentes modelos de chinelos, dá para fazer a personalização com os modelos tradicionais, além dos modelos slims. A customização das cores das alças também costuma poder ser feita, contando com um toque especial, principalmente para o caso dos modelos slim.

6 – Tipos de personalização?

As personalizações podem ser feitas com letras, desenhos, logomarca, além dos nomes dos noivos. A impressão que é usada é a de silk screen, onde se usa a tinta diretamente na borracha.

Gostou desse tipo de Chinelos personalizados para casamento? Eles têm sido um grande sucesso e vão poder agradar a todos os convidados, além de conseguir deixar a marca do casamento na impressão do chinelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *