Dicas para emagrecer antes do casamento

Com a cerimônia do casamento se aproximando, um dos questionamentos de muitas noivas é: como emagrecer? Emagrecer antes do casamento pode ser até fácil, o problema é conseguir manter até chegar a data. O evento pode ser uma das principais motivações para poder colocar em prática os planos de emagrecimento.

É importante não acabar cometendo algumas loucuras, como fazer dietas que não são saudáveis e que podem prejudicar a sua saúde antes da data tão importante. Esse desespero pelo emagrecimento não pode ser prejudicial, por isso, se planejar emagrecer antes do casamento com técnicas saudáveis.

Mudanças para emagrecer antes do casamento

Quando o assunto é peso, é importante analisar o que está pensando sobre isso, pois antes de qualquer coisa, você precisa se sentir confortável com o seu corpo. Não devem ser tomadas atitudes por pressão dos outros. Se o seu desejo é realmente emagrecer, isso deve ser feito de maneira saudável e gradual.

1 – Planejamento

Para conseguir perder peso de um jeito saudável, a dica é começar com o processo com meses de antecedência. Estabelecer uma meta de peso que vai ser alcançada antes de comprar o vestido do casamento e não deixar essa meta para ser conquistada no dia do casamento, por mais que pareça óbvio.

Perder muito peso para depois ajustar o vestido de noiva pode deixar ainda mais complicada a situação, correndo o risco de ter um vestido largo e ainda gastar muito mais para provar e ajustar novamente o vestido.

2 – É possível!

Com um pouco de esforço colocado, em um mês já dá para conseguir bons resultados. Caso não dê para pagar uma academia, tem métodos de exercícios que podem ser realizados em casa ou na rua, com uma boa caminhada ou corrida, além de bicicleta, fazendo a atividade para conquistar bons resultados.

Na internet, existem diversos sites que oferecem exercícios que podem ser realizados em casa mesmo. Com acessórios muito simples, dá para fazer bastante coisa, ainda conseguindo definir o corpo para ficar ainda mais bonita para a cerimônia. Aliando isso a uma alimentação balanceada, é possível ter os resultados esperados.

3 – Conheça seu corpo

O melhor horário para conseguir fazer atividade física é aquele em que você se sente mais disposta, com amis energia. Dessa maneira, veja como anda a usa rotina e perceba em que horário o exercício pode começar a fazer parte da sua rotina. Se programe para isso e não desista, seja firme.

Da mesma maneira, se alimente quando o corpo pedir, o que pode ser a cada 3 ou 4 horas. Faça refeições pequenas, mas várias vezes ao longo do dia. Comer essas pequenas refeições com maior frequência vai ajudar a fazer com que o seu metabolismo permaneça acelerado, garantindo mais queima de calorias.

4 – Beba água

Andar com uma garrafa de água por todos os lados, no trabalho, do lado da cama, em tudo, pois é muito importante beber água. Nem sempre temos uma rotina boa de hidratação, mas ela ajuda a acabar com o inchaço e diminuir medidas.

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